Trocas e devoluções

Oi Lindona   !

Primeiro de tudo, o brinde que veio junto é um presente para você, não precisa devolver ele 🎁 .

Uma pena que você queira trocar sua peça   , queríamos muito que você tivesse amado, mas fique tranquila, iremos te ajudar nesse processo   .


Você tem 7 dias para solicitar a troca. Após esse prazo infelizmente não é possível cancelar ou trocar seu pedido.

O processo de troca é bem simples:

Para começar o seu processo de troca ou devolução, fale com a gente no WhatsApp, basta clicar no link abaixo:

Conversar no WhatsApp 

Devolução da peça:
Será necessário você devolver a peça que está com você, existe algumas formas de fazer isso:

  1. Em caso de retirada 🏠: Será necessária levar novamente.
  2. Em caso de Correios 🚚: Será gerado uma etiqueta de devolução para que você leve até o correios e faça a postagem. Você tem 7 dias após a etiqueta gerada para enviar a peça.
  3. Em caso de entrega rápida 🏍️: Será combinado uma dia para o envio do motoboy para buscar a peça.

    A devolução deve ocorrer da mesma forma como foi no processo de compra.

    Troca
    🔄:
    A troca Ocorre através de um voucher que será gerado para você, dessa forma você poderá fazer uma nova compra. 

A criação do voucher ocorrerá após o recebimento da peça, pode levar até 96 horas para o voucher ser gerado e te enviado, nesse tempo iremos fazer a checagem do produto e geração do seu voucher. 
Fique tranquila que geralmente resolvemos antes disso  . Te enviaremos o voucher assim que for gerado.

Cancelamento e Estorno :

O estorno de pagamento será feito da mesmas forma como foi feito o pagamento. 

  1. Pagamento via PIX 💵: Será devolvido para sua conta
  2. Pagamento via cartão de crédito 💳: Será solicitado a operadora de cartão o cancelamento. Após solicitarmos o estorno isso pode demorar um pouco até que apareça na sua fatura, infelizmente nós só solicitamos e o seu cartão pode levar até 2 faturas para de fato estornar o valor.  

    O estorno ocorrerá após o recebimento da peça, pode levar até 96 horas para o o estorno ser finalizado, nesse tempo iremos fazer a checagem do produto e geração do seu voucher. 
    Fique tranquila que geralmente resolvemos antes disso  .  Te avisaremos assim que for finalizado.
Produtos comprados em promoção e/ou Black Friday:
 O itens comprados com promoção ou na black friday serão feitos em seu valor de compra e não no valor atual da peça no site. 
 
  1. Troca 🔄: Ocorrerá a geração de um cupom no valor ao do pedido. Ou seja se a peça tinha o valor de R$ 100 e você comprou com 20% de desconto, pagando assim o valor de R$ 80,00, o seu cupom será no valor de R$ 80,00, mesmo que o valor atual da peça seja os R$ 100,00 novamente. 
  2. Cancelamento e estorno ❌: Ocorrerá a devolução no valor do pedido. Ou seja se a peça tinha o valor de R$ 100 e você comprou com 20% de desconto, pagando assim o valor de R$ 80,00, o seu estorno será no valor de R$ 80,00, mesmo que o valor atual da peça seja os R$ 100,00 novamente.