Política de troca, devolução e estorno

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através Whatsapp informado no site;
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento na sua residência ou da data de retirada.
  • A troca ou a devolução só será aceita se a peça estiver em bom estado, sem uso e com a etiqueta da Alluz, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

Como funciona?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da encomenda, para nos informar sobre a decisão de troca ou devolução e postar dentro desse mesmo prazo.
  • O produto não precisa ser encaminhado na mesma embalagem enviada para você, você pode enviar em uma nova embalagem de acordo com sua necessidade. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanham a peça.
  • No caso de troca, após recebermos a peça e verificarmos (cerca de 2 dias para verificação), após a verificação da peça, será gerado um código de compra no valor do produto e enviado para que possa ser feito uma nova compra. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. A taxa dos correios só será paga pela Alluz em caso de entregas com frete. Para retirada a devolução fica por conta do cliente.
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total da compra, incluindo os valores de correios.

Endereço de envio por correios:

Alluz

Endereço: SHA Conjunto 6 chácaras 15-1 lote A4, condomínio JK. CEP: 71996-115Cep: 72007-710 DF/Brasil.

Devolução :

  • Em caso de retirada: Será necessário levar novamente.
  • Em caso de Correios: Será gerado uma etiqueta de devolução para que você leve até o correios e faça a postagem. Você tem 3 dias após a etiqueta gerada para enviar a peça.
  • Em caso de entrega rápida: Será combinado um dia para o envio do motoboy para buscar a peça.
  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado será feito o estorno

Troca :

A troca Ocorre através de um voucher que será gerado para você, dessa forma você poderá fazer uma nova compra.

A criação do voucher ocorrerá após o recebimento da peça, pode levar até 96 horas para o voucher ser gerado e te enviado, nesse tempo iremos fazer a checagem do produto e geração do seu voucher.

Fique tranquila que geralmente resolvemos antes disso  . Te enviaremos o voucher assim que for gerado.

Estorno :

O estorno de pagamento será feito da mesmas forma como foi feito o pagamento.

  1. Pagamento via PIX : Será devolvido para sua conta
  2. Pagamento via cartão de crédito: Será solicitado a operadora de cartão o cancelamento. Após solicitarmos o estorno isso pode demorar um pouco até que apareça na sua fatura, infelizmente nós só solicitamos e o seu cartão pode levar até 2 faturas para de fato estornar o valor.
  3. O estorno ocorrerá após o recebimento da peça, verificação se a mesma encontra-se no estado de envio e sem sinais de uso, após análise, será solicitado para o MEI de pagamento escolhido por você que seja feito o estorno,, pode levar até 96 horas para o estorno ser finalizado.

Troca por defeito:

  • Todas nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.

Mercadorias em promoção ou Black Friday:

  • Os produtos em promoção terão seu cupom gerado com o valor pago, independente de mudanças no preço.
  • O Estorno será feito no valor pago pelo cliente, independente de mudanças no preço da peça.

Endereço incorreto:

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.